janeiro 06, 2016

MLN - Agora com novo visual, domínio próprio e outras novidades


E aí, galerinha, uma boa noite para vocês, amantes da cultura oriental. De todo modo, venho aqui anunciar - talvez um pouco atrasado - as inovações que ocorreram no MLN, o mais famoso site de light novel brasileira, as quais ocorreram na virada de ano. Sensacional, não?




Uma dessas novas aquisições para o site foi a entrada de um novo e moderno visual - sim, finalmente estamos livres da cara da Rikka (comecei a odiar o anime por causa do layout -q). Simplesmente ficou muito bom, dando um ar diferente para o blog.

Outra mudança, como perceberam, foi o domínio; não estão mais utilizando o bom e velho blogspot.com.br, e sim o lindo com.br. Mas essa não é a maior de todas, há outra:

As novels agora estão sendo disponibilizadas para leitura online no Wattpad - link do user da MLN (a propósito, caso queiram saber o meu: Shin M. -q). Além disso tudo, várias outras histórias estão sendo preparadas para postagem xD

Ah, e não podemos esquecer: nosso amigo Vongola agora é redator do site o/ kkk

Bem, de qualquer maneira, espero que vocês, amantes de light novels e/ou escritores, aproveitem os novos recursos disponibilizados pelo MLN!

Boa noite xD

Obs: O facebook e twitter do My Light Novel são: Face/ Twitter

Um comentário :

  1. Eu tenho uma pergunta,estou querendo saber como são feitas as traduções, pretendo fazer a tradução de um jogo mas esta em formato rpyc, não sei qual programa é usado nesse tipo de arquivo, poderia me dizer qual programa ou metodo usam.

    Quem quiser saber: o jogo que irei traduzir é Katawa Shoujo, apesar de eu ja saber que tem um tradução sendo feita e quase completa estou afim de testar o metodo.

    Bem aguardo a resposta obrigado.

    ResponderExcluir