julho 24, 2014

Happy Valentine's Day em Português


Bem, eu, particularmente, não tenho muito o que falar sobre a novel em absoluto. Pelo que eu sei, é uma novel não oficial baseada em Fate/stay night.

É isso mesmo, depois do lançamento de "Sobre o Arco-Iris" em Português, eu não trouxe mais nenhuma tradução ou anunciamento por um longo período de tempo. Entretanto, estou trazendo agora a tradução dessa curta novel a vocês. 



Essa novel é um eroge bem curto que, em menos de uma hora, você zera ele com os ambos dois finais, sendo um Bad End e um Happy End.

Lógico, é uma produção bem simples, todavia, creio que vocês vão gostar bastante desse pequeno game, até porque é mais 18. Sei que muitos de vocês adoram uns HCG, admitam.


Sobre a novel, bem, ela tem como personagem uma garota, Saber Alter, e é contada pelo ponto de vista do nosso protagonista, Shirou. Não esperem uma história complexa e duradoura. É puro eroge.

Em relação a tradução, eu tive alguns problemas sobre isso. Então, perdoem-me se tiver algo errado ou não coerente na novel. E, claro, se for o caso, por favor avisem-me que logo arrumarei, trazendo uma segunda versão do patch a vocês.


Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Nome: Feliz Dia dos Namorados.
Gênero: Visual Novel, Eroge.
Legenda: Português.
Duração: <2h
Classificação: 18+

Baixar o Patch:

Baixar o Game:

Para mais informações sobre o game clique aqui

Instruções:
Extraia o patch, copie os arquivos rpy e cole-os na pasta "game" do jogo, substituindo os arquivos existentes.

Tradução feita inteiramente por mim.

27 comentários :

  1. pode colocar o link do patch em outro site nao to conseguindo baixar ele para no adfly

    ResponderExcluir
  2. Opa conferindo aqui, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Arigato Gosai Masu Shin-San eu ia perguntar a mesma coisa mais Shirayu-san ja perguntou mais msm assim vlw

    ResponderExcluir
  4. tem como o ssinhô traduzir imouto paradise?

    ResponderExcluir
  5. Não importa o dia mais tem como vc Traduzir Imouto Paradise??

    ResponderExcluir
  6. como que abre esse jogo descupe mas nao faso ideia

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui baixar e tal, mas ta em inglês :/ Como faço pra deixar a legenda em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraia o patch, copie os arquivos rpy e cole-os na pasta "game" do jogo, substituindo os arquivos existentes.

      Excluir
  8. Obrigado por traduzir mano, haha!!!Me indique mais dessas Visuais Novels... plis

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por traduzir mano!!! Me indique umas visuais novel ai... plis , haha

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber como faço pra trabalhar com vcs

    ResponderExcluir
  11. não estou conseguindo baixar link não esta indo :c
    poderia me mandar aqui ???

    ResponderExcluir
  12. Eu estou meio embolado com o WinRAR e o DirectX

    ResponderExcluir
  13. To tendo um probleminha (Talvez seja bem noob) mas, toda hora que eu vou abrir diz que "O Windows não pode abrir esse arquivo" e tal e-e
    Q q eu faço? LASKSLA

    ResponderExcluir
  14. em vc colocou em outro site o pacht tb? e q n ta querendo carrega pelo mega

    ResponderExcluir
  15. essa vn e terror tipo dive dead ou e só erotico?

    ResponderExcluir
  16. então cara,me tira uma duvida,como voce traduziu? qualquer coisa posso ajudar na tradução. no aguardo.....

    ResponderExcluir
  17. eu n consigo baixar o patch

    ResponderExcluir
  18. Teria como por o Valentines Day para download no Mega ? não sei pq mas só consigo fazer download por lá :/

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, é curto e eu pensei que seria mais focado em namoro e coisas românticas mas foi bem focado em algo a mais... e ate que pra o tipo da novela ate que ta longa na verdade.

    ResponderExcluir