junho 24, 2014

Phenomeno em Português

Phenomeno (Português)



Sabe aquela Novel que é tão boa que você fica triste porque acabou? Phenomeno é uma delas. Ainda mais se você for fã de sobrenatural.

Yamada Nagito, um estudante universitário que vive longe de casa precisando de um lugar barato para viver, descobre uma misteriosa casa que "concede desejos" por um preço extremamente baixo. Algumas noites após começar a viver nesta casa, elecomeça a ouvir estranhos rangidos. 
Toda noite ele era aterrorizado por esses baralhos torturantes. Até que Nagito encontra um número sete cravado em sua parede e a cada noite um novo número aparecia na casa em contagem regressiva. Ele então procura ajuda em um site que frequente, a "Ikaigabuchi" especializada em assuntos do ocultismo.





Nome: Phenomeno.
Tipo: Visual Novel.
Gênero: Terror, Sobrenatural.
Estúdio: NitroPlus.
Idioma: Japonês.
Legenda: Português.
Tamanho: 1gb em média.

Download do Patch:

19 comentários :

  1. Ninguém mais tem os links disso? Esse ai tá offline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o problema, parece-me que o site que a traduziu está offline, então, tente por aqui: http://goo.gl/d1uujx

      Excluir
  2. Respostas
    1. A senha é: ohayoscans

      Caso tenha mais alguma duvida, acesse: http://migre.me/mX8p8

      Excluir
  3. O acentos não aparecem, eles simplismente viram pontinhos com uma sílaba na frente, ajuda omo resolvo esse bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando baixou o patch deve ter vindo junto uma fonte... Bem, instale-a.

      Excluir
  4. Pode me ajudar? Eu baixei o jogo normalmente e instalei o patch como deveria. O meu jogo está traduzido corretamente, mas os cenários e imagens não aparecem. A tela fica toda preta onde só mostra os textos traduzidos. Sabe como resolver? Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mudar a localidade do sistema para japonês, abrir o jogo como administrador e veja se está abrindo a executável certa. Caso não funcione, tente ver qual o problema neste link: http://migre.me/mX8p8

      Excluir
  5. Olá! Sou novo em Visual Novels e queria saber para que serve o arquivo "ntleac" que vem no patch.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Essa visual novel possui escolhas ou é so leitura?

    ResponderExcluir
  7. Excelente história, mas o patch de tradução não ficou muito bom. E como é só leitura seria mais interessante que ao invés do jogo tivessem escrito um ePub ou pdf com a história.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ótima VN. Agradeço imensamente à equipe de tradução!!

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se é possível uma tradução legendada de school days e.e, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  11. Cara não tem como Reupar o link não, eu ate tenho o arquivo aqui mas não sei como colocar no jogo a tradução de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem o link do Patch? Todos os links que eu acho não estão disponíveis

    ResponderExcluir
  13. alguém pode ajudar,os links não estão disponíveis.....

    ResponderExcluir
  14. A tradução apareceu certinho mas as imagens não, oque eu fasso para as imagens aparecerem???

    ResponderExcluir